Brasil encara Paraná de olho no G-4

Autor(a):

Depois de pouco mais de duas semanas, o Brasil está de volta à campo. O Rubro-negro tem como adversário o Paraná, na Vila Capanema, nessa sexta(19).

A partida que inicia o segundo turno para as duas equipes tem valores semelhantes. Para o Xavante, vale a aproximação do G-4, estando a três pontos do Atlético Goianiense. Para o Tricolor também, mas no momento, os paranaenses se encontram mais distantes dos quatro primeiros.

Brasil vem com apenas um desfalque

Após a grande campanha no primeiro turno da Série B, os comandados de Rogério Zimmermann querem manter o embalo. Para tal, uma vitória em Curitiba seria um belo resultado para iniciar com pé direito os últimos 19 jogos do certame.

O único desfalque para Zimmermann é o lateral esquerdo Marlon. Brock ou Xaro podem pintar nos 11 iniciais. De resto, a equipe deve ser a mesma dos últimos jogos. O Brasil deve ir a campo com: Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Brock(Xaro); Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Elias; Ramon.

Paraná visa reencontrar às vitórias

Após 5 jogos sem perder, Marcelo Martelotte avisa que o Paraná vem com outra postura. Enquanto a pausa em razão das Olimpíadas ocorria, o Tricolor realizou uma inter-temporada, para iniciar o returno com tudo. No meio disto, um reforço chegou, e deve estrear frente ao Xavante. Fernando Karanga deve ser o centroavante titular, substituindo Lúcio Flávio.

Fora essa mudança, o clube curitibano deve ter: Marcos(Wendell),  Diego Tavares (Pitty), Leonardo, Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Murilo Rangel, Nadson e Henrique; Robson e Fernando Karanga.

Ficha Técnica:

Paraná: Marcos(Wendell),  Diego Tavares (Pitty), Leonardo, Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Murilo Rangel, Nadson e Henrique; Robson e Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.

Brasil: Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Brock(Xaro); Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Elias; Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann

Arbitragem: Bruno Rezende Silva com auxílio de Ygor Monteiro de Miranda e Tiago Gomes da Silva.

Transmissão:

Premiere Futebol Clube transmite o jogo direto da Vila Capanema.