Após mais uma vitória longe dos seus domínios, chegou a hora do Brasil voltar a vencer no Bento Freitas. Nessa sexta(2), o Xavante enfrenta o Goiás, com chances reais de terminar a rodada dentro do G-4.
Em um confronto de opostos, o clube do Centro-Oeste encontra-se nove pontos atrás do Rubro-Negro. Na 16ª sexta colocação, o Esmeraldino é o primeiro fora da zona de rebaixamento, enquanto o Brasil é o primeiro fora da zona que leva à Série A.
Em meio a caso de doping, Xavante vive melhor momento no ano
Se dentro dos gramados as coisas estão muito bem, longe deles não é bem assim. Durante essa semana, um atleta do Brasil foi flagrado no anti-doping durante a partida contra o Vila Nova. A identidade é mantida em sigilo, em espera da confirmação via contraprova.
A equipe, no entanto, deve ser o que Rogério Zimmermann tem de melhor. Eduardo Martini permanece no gol. Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon devem compor o sistema defensivo. Leandro Leite e Washington são os responsáveis pela contenção no meio, tendo a frente deles Felipe Garcia, Diogo Oliveira e Elias. Na função de centroavante, Ramon continua.
Contando com Walter, Goiás vem para surpreender
O Goiás vem diferente à Pelotas. Walter, ídolo da torcida alviverde, está de volta ao clube. E além dele, mais três caras novas podem pintar em relação a última partida. Daniel Carvalho deve assumir o posto de Leó Lima, suspenso. Juninho pode retomar a titularidade na lateral-esquerda, e Wesley Matos volta no lugar de Anderson Salles.
Com isso, Léo Condé deve mandar a campo a seguinte equipe: Ivan; Ednei, Wesley Matos, Alex Alves e Juninho(Jefferson); Adriano, Rossi, Patrick, Daniel Carvalho e Léo Sena; Walter (Marcão).
Último confronto:
No primeiro turno, o resultado foi um empate por 1 a 1. Relembre a partida e confira os melhores momentos na narração do PFC.
Transmissão:
Premiere Futebol Clube
Ficha Técnica:
Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco, Marlon; Leandro Leite, Washignton, Felipe Garcia, Diogo Oliveira, Elias; Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.
Goiás: Ivan, Ednei, Wesley Matos, Alex Alves e Juninho(Jefferson); Adriano, Rossi, Patrick, Daniel Carvalho, Léo Sena; Walter(Marcão). Técnico: Léo Condé.
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.