CAXIAS FECHA O PRIMEIRO TURNO DA COPINHA COM GOLEADA

Autor(a):
O primeiro gol do Caxias saiu em linda tabela de cabeça. (Foto: Rafael Tomé/S.E.R. Caxias)
O primeiro gol do Caxias saiu em linda tabela de cabeça. (Foto: Rafael Tomé/S.E.R. Caxias)

O Caxias encerrou o primeiro turno da Copa Larry Pinto de Faria, da melhor forma que poderia, jogando bem e vencendo de goleada. A vítima da vez foi o Atlético Carazinho, que desde os primeiros minutos da partida não apresentou resistência ao bom futebol grená. O destaque do jogo foi o centroavante Leo Mineiro, autor de 3 gols para o grená do povo, os estreantes Alex Moraes e Esdras completaram o placar de 5 à 0 para o Caxias.

OS GOLS  

Logo aos 5 minutos de jogo, Diego Miranda cobrou escanteio para o Caxias, Ramón e Lacerda trocaram passe de cabeça, mas foi Leo Mineiro quem completou para as redes. O segundo aconteceu somente aos 39 minutos, quando Leo Mineiro converteu pênalti sofrido por Juliano Tatto. Mas ainda teve tempo para o terceiro gol ainda na primeira etapa, aos 43 minutos Diego Miranda cobrou escanteio e Alex Moraes cabeceou para ampliar o placar.

Na segunda etapa, o Caxias começou em cima, e não demorou para marcar mais um. Aos 4 minutos, o volante Esdras chutou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e entrou no canto direito do goleiro Dida. Aos 13 minutos, novamente Diego Miranda serviu um companheiro, desta vez ele retomou a bola no campo de ataque, invadiu a área e passou a bola para Leo Mineiro dar um chute forte no ângulo esquerdo, sem chances de defesa.

Esdras comemorou o seu primeiro gol, logo na estréia. (Foto: Rafael Tomé/S.E.R. Caxias)
Esdras comemorou o seu primeiro gol, logo na estréia. (Foto: Rafael Tomé/S.E.R. Caxias)

NOVO ENCONTRO

Caxias e Atlético voltam a jogar no próximo domingo, às 15h, no Estádio Paulo Coutinho, pela primeira rodada do returno.

O CAXIAS

O técnico Beto Campos mandou o Caxias com: Pitol, Veloso, Lacerda, Alex Moraes e Juliano Tatto, Ramon, David, Diego Miranda e Rafael Chorão; Lorran e Leo Mineiro; ainda entraram Gian, Massari, Esdras, Dunguinha e Eric.