Juventude assusta o Galo, mas perde no Mineirão pela Copa do Brasil

Autor(a):

O Juventude perdeu para o Atlético-MG, por 1 a 0, no Mineirão nesta quarta-feira (28). O gol foi de Lucas Pratto. O jogo da volta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil acontece no dia 19 de outubro, no estádio Alfredo Jaconi.

O JOGO

O Atlético-MG dominou o primeiro tempo, marcou o seu gol mas também tomou alguns sustos. Aos 16 minutos, o Galo abriu o placar. Lucas Pratto começou a jogada no meio-campo, conduziu até a meia lua e fez o passe na direita para Carlos César. O lateral do Galo cruzou e Lucas Pratto chutou para o fundo do gol.

Aos 30 minutos, Romarinho fez bela jogada pela esquerda, cruzou e Roberson chutou no travessão. Já no final do primeiro tempo, o lateral esquerdo Pará arriscou de fora da área e Victor espalmou para escanteio.

Já no inicio da segunda etapa, Roberson ganhou no fundo de campo e cruzou para Wallacer, que chutou no canto esquerdo. A bola passou perto do gol defendido pelo Victor. A resposta do Galo aconteceu aos 19 minutos com Pratto, mas Elias fez a defesa.

O Juventude voltou a assustar no Mineirão, aos 29 minutos. Vidal bateu forte pra dentro da área e a bola passou perto de Caion, que quase desviou. No lance seguinte, Pará chutou cruzado e a bola passou perto.

FICHA TÉCNICA

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 JUVENTUDE

Data: 28/09/2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 36.846 pagantes
Renda: R$ R$ 963.615,00
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse (ambos de SP)
Cartões amarelos: Rafael Carioca e Robinho (CAM)
Cartão vermelho: Carlos César (CAM)
Gols: Lucas Pratto aos 16 min do primeiro tempo

ATLÉTICO-MG
Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo (Gabriel, aos 9 do 1º) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares (Dátolo, aos 19 do 2º); Clayton (Patric, aos 24 do 2º), Robinho e Lucas Pratto.
Treinador: Marcelo Oliveira.

JUVENTUDE
Elias; Neguete (Carpini, aos 26 do 1º), Ruan, Micael e Pará; Bruninho, Wanderson, Wallacer e Romarinho (Hugo Almeida, aos 37 do 2º); Roberson (Vidal, aos 16 do 2º) e Caion.
Treinador: Antônio Carlos Zago.