Farroupilha: Entre o céu e o inferno

Autor(a):
Equipe tricolor atualmente tem sete pontos

O gol de Luis Paulo, aos 39 minutos do primeiro tempo, nesta segunda-feira (21), ainda não tem um significado claro para o Farroupilha em termos de classificação, pelo contrário. A derrota tricolor por 1 a 0 para o 14 de Julho, no Nicolau Fico, é aceitável. Ou não. Certo, por enquanto, é que o Fantasma vive um momento de apreensão. O clube está entre o céu e o inferno.

Com sete pontos, o time de Bebeto Rosa é a última equipe na zona de classificação, ao lado do São Paulo. Ao mesmo tempo, é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento para a terceira divisão do estado. A distância para o último do grupo não preocupa no momento. O Bagé ainda não pontuou, no entanto, o maior rival, Guarany de Bagé, é o penúltimo, com apenas um ponto de diferença para o tricolor do Fragata.

Após seis partidas, tudo se resume agora em segundo turno para o Farroupilha. Apesar das dificuldades, é possível dizer que caso a primeira fase se encerrasse hoje, o tricolor fragatense estaria classificado em razão de um ponto. Ou seja: o empate de sábado, contra o Brasil, poderia ser o responsável por manter o fantasma na segundona em 2012. Mas, como se sabe, restam ainda seis partidas. E, então, torcedor, qual será o destino do Fantasma?

Um comentário em “Farroupilha: Entre o céu e o inferno”

  1. Complicada essa situação,porém pelo histórico de dificuldades torcemos que seja apenas mais uma para o querido Farroupilha.Principalmente por ser um clube que sempre faz futebol,independente das dificuldades.

Os comentários estão fechados.