Jean Silva valoriza o ponto conquistado em Caxias e elogia equipe: “Estamos em uma evolução”

Autor(a):

Após o empate em 0 a 0 diante do Juventude, o Brasil já retornou ao trabalho no Bento Freitas. O foco agora é a estreia na Copa da Primeira Liga, onde o Xavante vai até o estádio Beira Rio, enfrentar o Internacional, às 19h30 da próxima quarta(1).

A partida de ontem, foi a estreia em jogos oficiais de alguns jogadores recém chegados no Bento Freitas, entre eles, o atacante Jean Silva, que atuou os 90 minutos do embate. O jogador conversou com a imprensa na tarde de hoje no estádio Bento Freitas.

Juventude 0x0 Brasil

“Acho que estamos em uma evolução a cada jogo. A estreia, ao meu ver foi muito boa. Conquistado um ponto fora diante de uma equipe forte. Se mantemos organizados todo o jogo, abraçamos a ideia do professor e conseguimos sair de lá com um bom resultado”

Função tática

“Eu procuro desempenhar a minha função da melhor forma possível. Eu gosto de sair cansado, isso mostra que fiz meu papel direito e vou procurar sempre fazer. Esse é o espirito do Brasil, não desistir em nenhum momento, sair de campo muito cansado mas com o resultado”

Evolução ofensiva da equipe

“Estamos adquirindo um entrosamento aos poucos, pra construir jogadas de gol não é fácil, é necessário muito entrosamento e a cada dia estamos procurando executar isso da melhor forma”

Características do jogador

“Sempre fiz essa função, não sou finalizador, mas sou um facilitador de gols. Claro que é muito bom fazer gols, mas isso é com o tempo, jogo a jogo, sem pressão desnecessária”

Inter e a estreia da Primeira Liga

“Qualquer competição que o Brasil entra, é uma competição importante. Vamos entrar com a mesma gana que entramos contra o Juventude em busca da vitória”