Chuva de gols! Caxias e Cruzeiro empatam no Centenário

Autor(a):
Força aérea do Caxias garantiu o empate. (Geremias Orlandi/S.E.R. Caxias)
Força aérea do Caxias garantiu o empate. (Geremias Orlandi/S.E.R. Caxias)

Quem foi ao Estádio Centenário, viu um grande jogo de futebol. Caxias e Cruzeiro empataram por 3 à 3, numa partida em que os dois times estiveram na frente no placar.

OS GOLS

No primeiro tempo a pressão foi toda do Caxias, que no entanto falhou muito na hora do penúltimo passe. E quem abriu o placar foi o time estrelado, aos 25 minutos em lance de combinação em rápido contra-ataque, William Koslowisky deixou Thiago Alagoano na cara do gol, ele bateu na saída de Pitol, fazendo Cruzeiro 1 à 0. Mas em seguida o Caxias empatou, aos 32 minutos Reis cobrou escanteio e Jean escorou de cabeça para o fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO MOVIMENTADO

Embora a equipe grená tivesse iniciado procurando mais o segundo gol, acabou conseguindo marcar apenas aos 25 minutos. Novamente Reis cobrou escanteio, mas desta vez foi Edson Borges quem marcou de cabeça. O Cruzeiro no entanto não estava de brincadeira, e aos 28 minutos Sander serviu Thiago Alagoano, que bateu rasteiro para empatar novamente. E pra complicar ainda mais, no lance seguinte após indecisão da defesa, Reinaldo cabeceou para fazer o terceiro gol do estrelado. Parecia que o Caxias ia amargar uma derrota em casa, só parecia, pois aos 49 minutos Marlon cruzou na cabeça de Elyeser, que aproveitou falha do goleiro Giovani, para empatar a partida pela última vez.

PRÓXIMA RODADA

No próximo sábado às 17h, mais uma vez em casa, o Caxias recebe o Veranópolis. Já o Cruzeiro no mesmo dia, às 16h30, recebe o Novo Hamburgo em Gravataí.

 

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Gaúcho – 6ª Rodada

Caxias 3X3 Cruzeiro

Data: 05/03/2017

Horário: 17h

Local: Estádio Centenário

Arbitragem: Diego Real, Fabrício Lima Baséggio e Maíra Mastella Moreira

Cartões Amarelos: Marabá (CX); Bem-Hur, Lucas Martins e Reinaldo (CZ)

Gol: Jean, Edson Borges e Elyeser (CX); Thiago Alagoano (2x) e Reinaldo

Caxias: Pitol, Tiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Marabá, Elyeser, Wagner e Reis (Marlon); Julio Cesar (Nicolas) e Jajá (Gilmar). Técnico: Luiz Carlos Winck

Cruzeiro: Giovani, John Lennon (Ronaldo Três), Dão, Wladimir e Sander; Ben-Hur, Lucas Martins, Reinaldo e Willian Koslowisky; Thiago Alagoano (Tawan) e Luiz Carlos (Matheus) . Técnico: Ben-Hur Pereira