Juventude perde a invencibilidade, mas segue líder na série B

Autor(a):
O centroavante Tiago Marques parou na marcação xavante. (Foto: Arthur Dalegrave)

Um clássico cheio de rivalidade, um confronto sempre difícil, características que marcam o encontro entre Juventude e Brasil-Pel. Nesta terça-feira, não foi diferente e em jogo decidido no detalhe, o time xavante saiu vitorioso por 2 à 1. Mesmo com o resultado negativo, o time alviverde segue na liderança, já que o Guarani-SP não venceu o seu compromisso diante do Oeste-SP.

OS GOLS

Aos 29 minutos do primeiro tempo, bobeira na marcação do Juventude, Rafinha arrancou pela meia esquerda, arriscou direto de fora da área e acertou o canto esquerdo de Matheus, abrindo o placar. O Juventude conseguiu o empate apenas aos 14 minutos da segunda etapa, quando Caprini arriscou de fora da área, o goleiro Eduardo Martini falhou e a bola passou por baixo de seu braço e caiu no pé de Ramon que completou pra rede. No entanto a vitória do Brasil-Pel foi confirmada aos 27 minutos, quando Leandro Camilo aproveitou cobrança de escanteio, ganhou da marcação de Bruninho e cabeceou encobrindo o goleiro juventudista.

O ENCONTRO INDIGESTO

Após todas as provocações nas redes sociais – quando atuava pelo Caxias – o meia Wagner retornou ao Estádio Alfredo Jaconi. Em campo futebol discreto, mas sem confusão.

O JUVENTUDE

Na sua nona partida no campeonato o Juventude jogou com Matheus, Vinicius, Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel (João Paulo), Diego Felipe (Bruninho), Wallacer e Juninho (Caprini); Ramon e Tiago Marques.

PRÓXIMO JOGO

No sábado (24), às 16h30, o Juventude vai enfrentar o Londrina, no Estádio do Café.