No sufoco! Tiago Marques garante a vitória do Juventude sobre o Vila Nova-GO

Autor(a):
Tiago Marques comemora o seu 11º gol no campeonato. (Foto: Arthur Dalegrave)

Foram 11 dias entre o então mais recente jogo do Juventude, e a partida desta sexta-feira diante do Vila Nova-GO, no Estádio Alfredo Jaconi. Com a bola rolando, não faltaram dificuldades, o verdão voltou a apresentar pouca produção ofensiva, um velho problema que foi potencializado com a retranca adversária. Na bola parada, Tiago Marques acabou fazendo o único gol do jogo, alcançando Jonatas Beluzzo com 11 gols marcados, na artilharia do Campeonato.

Retranca goiana

O time alvirubro veio a Caxias do Sul disposto a explorar os erros do Juventude e sair em contra ataques, como resultado disso quase nada foi criado, principalmente no primeiro tempo. As principais chances do time goiano na partida foram na etapa final, quando Giovane acertou cabeçada na trave, e quando Alípio concluiu de dentro da área para grande defesa de Matheus. Antes de abrir o placar, o Juventude teve uma ótima oportunidade com Tiago Marques, que arriscou de fora da área para grande defesa de Luis Carlos no ângulo direito.

O GOL

Aos 34 minutos do segundo tempo, Felipe Lima cobrou escanteio, Lucas desviou na primeira trave e Tiago Marques chutou para o fundo das redes.

PROBLEMA

Fahel com terceiro cartão amarelo e Lucas expulso, desfalcam o Juventude na partida seguinte, diante do Paraná Clube, em Curitiba, na próxima sexta-feira (25).

O TIME

Gilmar Dal Pozzo escalou o Juventude com Matheus, Tinga (Vidal), Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Leílson e Juninho (Vacaria); Caprini (Felipe Lima) e Tiago Marques.