O que vale é o resultado

Autor(a):
Cinval marcou o único gol da magra vitória sobre o lanterna Bagé

Após um período conturbado, quatro jogos sem vitória, o Xavante voltou a vencer e já soma duas vitórias consecutivas. Dos últimos nove pontos disputados o Brasil conquistou sete. Com 20 pontos na classificação, o rubro-negro, ao lado do Juventus de Santa Rosa, tem a melhor campanha da Segundona.

“O futebol tem fator que é inquestionável, o resultado. Não fizemos uma boa partida, mas de nada adiante jogar bem e não conseguir o resultado. Então o importante foi a vitória”, disse Hélio Vieira. E os resultados é que tem mantido o técnico na casamata xavante. “Não tivemos uma boa atuação, não estamos jogando bem, mas o importante hoje são os 20 pontos e a liderança da chave”, entende o diretor de futebol Paulo Cunha.

REFORÇOS

Conforme destacou o técnico Xavante em algumas de suas entrevistas, o planejamento apresentado e aceito pela direção está sendo cumprido. O grupo formado está classificado e posteriormente será reforçado. As primeiras contratações devem chegar após a última rodada do Gauchão, que acontece neste fim de semana. O meia Diego Torres do Cruzeiro-RS, e o atacante Roberto Jacaré do Santa Cruz, foram descartados por Cunha. O meia Marquinhos do Lajeadense é a nova especulação. Um centroavante e um meia são as prioridades de Hélio Vieira.