Farroupilha empata em casa

Autor(a):
Equipes tiveram atuação fraca no Nicolau Fico

Em um jogo violento, de pouco inspiração, Farroupilha e São Paulo não saíram do zero  nesta quarta-feira no Nicolau Fico. Com o resultado o Farroupilha precisa vencer o Guarany em Camaquã, para não permitir que São Paulo e Avenida disparem na liderança, dificultando ainda mais a classificação.

“Jogo pegado” avaliou o volante Max ao final do primeiro tempo. E na segunda etapa não foi diferente, a partida foi marcada por jogadas ríspidas e muitas faltas, tanto que os zagueiros Alex Martins e Rudi acabaram expulsos.

“Jogo equilibrado, onde as defesas prevaleceram sobre os ataques”, disse Luizinho Vieira ao final do jogo. Na próxima rodada o tricolor vai a Camaquã enfrentar o Guarany, enquanto que o São Paulo vai a Santa Cruz jogar contra o Avenida.

Ficha Técnica

Farroupilha x São Paulo-RG

Arbitragem: André Cieslak, auxiliado por Lucio Flor e Diego Hemming

Farroupilha: Diego; Carlão, Aládio, Alex Martins e Evandro (Diego Monteiro); Max, Dega, Vagson e Manga (Martin); Juninho (Leandro Melo) e Alfinete. Téc: Luizinho Vieira

São Paulo-RG: Henrique; Mateus, Junior Xavier, Rudi e Alan; Rodrigo Gaúcho, Wagner Rincón (Érik), Dudu Branco e Douglas (Cristian Fabian); Da Silva (Tainã) e Sandro Sotilli. Tec: Tonho Gil