Juba é destaque em movimentado coletivo

Autor(a):
Juba (esq.) é a novidade na equipe

Novidades na equipe e muitos gols. Estas foram as credenciais do coletivo noturno realizado pelo técnico Beto Almeida na véspera do jogo contra o Rio Grande, o suficiente para mobilizar um bom número de torcedores ao estádio Bento Freitas na fria noite desta quarta-feira (27). Juba, com dois gols, foi o destaque do trabalho em que a bola balançou a rede diversas vezes.

A única mudança no time foi a entrada de Juba no lugar de Lino. O atacante atuou como referência, centralizado. Felipe Oliveira, que flutuou entre o meio e o ataque, e Marcelo Moscatelli eram os homens mais próximos de Juba, com Ramos e João Emir auxiliando na armação. Carlos Alberto, que era dúvida, treinou normalmente.

O Brasil deve ir a campo amanhã (28) com a equipe que treinou hoje, composta por Vanderlei; Jackson, Junior Carvalho, Vinícius e Galego; Carlos Alberto, João Emir, Ramos e Moscatelli; Felipe Oliveira e Juba. O time reserva do coletivo foi formado por Luciano; Tiago Mattos, Cris, Ronan e Rudieri; Wilson, Marangón, Athos e Kim; Lino e Fabiano. Destes, sete ficarão no banco de reservas.

Atacantes da primeira fase não são relacionados

Flaviano: antes artilheiro e titular, agora nem no banco

Apontados como soluções na primeira fase, Jone, Gleisson e Flaviano sequer treinaram entre os reservas hoje (27) e por isso não devem ser relacionados para o jogo. Os jovens marcaram os gols da vitória do Brasil diante do Rio Grande na primeira fase, 2 a 0 no Bento Freitas. Já Flaviano foi o artilheiro da equipe na fase inicial da competição.