Direção Xavante confirma ação contra o Esportivo

Autor(a):

A direção Xavante confirmou nesta noite que está efetivamente processando o Esportivo pela escalação irregular do jogador Daril na primeira partida desta fase da Segundona. Mesmo não pontuando na oportunidade (1 a 0 para o Brasil, na Montanha dos Vinhedos), a equipe de Bento Gonçalves pode perder mais três pontos na tabela de classificação. A informação havia sido divulgada aqui no Rede Esportiva pelo repórter Maurício Mesquita.

Abaixo, a nota do assessor de imprensa do Brasil, Leonardo Crizel, e os documentos por ele divulgados à respeito da ação.

Em resposta à notícia publicada pelo site Rede Esportiva (https://www.redeesportiva.com/v1/esportivo-pode-perder-todos-os-pontos-da-segunda-fase/) e por algumas emissoras de rádio de Pelotas, o Grêmio Esportivo Brasil faz questão de tornar acessível os documentos (em anexo) que comprovam o encaminhamento ao TJD de notícia de infração disciplinar desportiva contra o Clube Esportivo Bento Gonçalves.
 
O GE Brasil alega irregularidade na escalação do jogador Daril, na primeira partida desta segunda fase da Segundona Gaúcha, onde o rubro-negro venceu o time de Bento Gonçalves, no estádio Montanha dos Vinhedos. Mesmo com a derrota, o Esportivo pode perder três pontos por ter escalado um jogador que ainda possuia vínculo com outra agremiação, no caso, o São Luiz de Ijuí, que só rescindiu o contrato de empréstimo com o atleta depois do período de inscrições da competição de acesso do futebol gaúcho. 

 

blankblank

3 comentários em “Direção Xavante confirma ação contra o Esportivo”

  1. Com todo respeito a direção, mas esse tipo de atitude prova que o clube esta com medo de ser eliminado agora.
    Acredito que o Brasil deve se preocupar com o jogo de hoje, eu temo pela próxima fase e pelo brasileirão da C, esse ano não temos baba no grupo da C.

  2. mateus, como fica o rio grande neste embrólio todo!!!!,
    pois o rg requer os ptos na partida onde perdeu contra o br (1 x 0), onde alega irregularidades nos atletas, tbem notamos que br aciona o esportivo por irregularidades, então fico no aguardo do que pode sobrar para o rg!

    1. Olha, pro Rio Grande não vai sobrar nada.
      Se a reclamação do Rio Grande não for plausível, fica tudo igual, só isso.

Os comentários estão fechados.