Até mesmo o segundo lugar pode ser interessante, dependendo dos adversários da próxima fase. No entanto o Brasil vai à Noiva do Mar “… para vencer”, segundo o diretor de futebol Paulo Cunha. O técnico Beto Almeida deve poupar vários jogadores, e não conta com João Emir suspenso, Junior Carvalho e Carlos Alberto lesionados. O time deve ir a campo no 3-5-2.
O capitão Galego, Moscatelli, Ramos e Felipe Oliveira, todos com dois cartões amarelos, não devem ir para o jogo.
Rio Grande
O time de Cyro Leães não tem mais chances de classificação, mas busca terminar a competição com uma vitória diante do seu torcedor. A equipe deve ser a mesma que enfrentou o Cerâmica, porém, com o retorno de Mano Garcia.
TJD
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), deve se pronunciar hoje tanto sobre a ação movida pelo Brasil contra o Esportivo, como sobre o processo do Rio Grande contra o Brasil.
Ficha Técnica
Rio Grande X Brasil
Estádio: Arthur Lawson
Horário: 20h30min.
Arbitragem: Sérgio rodrigues de Ávila, auxiliado por Luís Euclides Castiglione e José Airton Pletsch.
Rio Grande: Fabiano; Leo Nunes, Hernandez, Aguinaldo e Fabricio; Maikel, Rogerinho, Max e Thiago Corrêa; Clodoaldo e Mano Garcia Téc: Cyro Leães
Brasil: Adilson; Cris, Ronan e Wilson; Thiago Matos (Gleisson), Leandro Marangón, Athos, Kim e Ítalo; Flaviano e Clayton Téc: Beto Almeida