Brasil perde na Noiva do Mar

Autor(a):
Gol de Felipe Oliveira não evitou a derrota

Com uma equipe praticamente reserva, o Brasil não teve uma boa atuação em Rio Grande, e perdeu para o Vovô por 2 a 1. Clodoaldo e Thiago Correa marcaram para equipe mais velha do futebol, Felipe Oliveira descontou para o Xavante. Com a derrota, somada a vitória do Cerâmica, o Brasil ficou com a segunda colocação do grupo 9.

Logo aos três minutos da etapa inicial, Clodoaldo abriu o placar com um chute de longa distância. Aos 29 minutos, o árbitro Sérgio de Ávila marcou pênalti em lance duvidoso a favor do Rio Grande. Mano Garcia bateu e Adilson defendeu. “Não criamos muitas oportunidades, e o atacante deles foi feliz em um belo chute”, disse o zagueiro Cris ao final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Brasil  logo a 12 minutos igualou o placar com Felipe Oliveira. A equipe Xavante teve uma melhor produção, equilibrando as ações da partida. Porém, aos 40 do segundo tempo, Thiago Correa fez 2 a 1, definindo a partida.

“No primeiro tempo encontramos um adversário com mais ritmo de jogo, e nós apenas com o Kim que vinha atuando, sentimos essa falta de ritmo. No segundo tempo fizemos um bom jogo, mas o adversário foi feliz nas suas conclusões”, avaliou Beto Almeida.

Ficha Técnica

Rio Grande 2×1 Brasil

Abitragem: Sérgio rodrigues de Ávila, auxiliado por Luís Euclides Castiglione e José Airton Pletsch.

Rio Grande: Fabiano; Léo Nunes, Maikel, Aguinaldo e Fabrício; Alysson (Hernandez), Mauricio, Rogerinho (Wendes), Thiago Correa; Clodoaldo e Mano Garcia (Giovane) Técnico: Cyro Leães

Brasil: Adilson; Cris, Ronan e Wilson; Gleisson (Lino), Leandro Marangón, Athos, Kim (Felipe Oliveira) e Ítalo; Flaviano (Fabiano) e Clayton Técnico: Beto Almeida

Um comentário em “Brasil perde na Noiva do Mar”

  1. Lançada campanha cala boca Paulo Cunha.
    Nao dem o microfone para esse cara. Ele vai estragar tudo.

Os comentários estão fechados.