Orçamento para Copinha é o empecilho para retorno de Sotilli

Autor(a):
Atacante segue interessando o Lobo

O presidente do Esporte Clube Pelotas, Roberto Larrossa, não escondeu o interesse do áureo-cerúleo pelo ídolo Sandro Sotilli. A equipe, porém, tem apenas um empecilho para contar com o jogador no atual momento: o orçamento do Lobão para a Copa FGF.

Neste segundo semestre, o departamento de futebol planejou um elenco formado por jogadores em grande maioria jovens. Jr. Paulista, Fernando Cardozo e Maicon Sapucaia são algumas das raras exceções. Os demais são meninos, como garotos da base do clube e outros vindos de vários cantos do Brasil.

– O Sandro Sotilli é um jogador que nos interessa. Tem um grande passado na história recente do Pelotas, o grande problema é o orçamento para o segundo semestre – explicou Larrossa.

Apesar das dificuldades para montar um grupo mais “renomado”, o presidente se mostrou satisfeito com o que tem visto.

– Tem agradado muito. Tenho acompanhado de perto – disse.

Roberto Larrossa falou também sobre a data prevista para o início da Copa FGF. Sem ter a informação precisa, ele tem, pelo menos, uma base de quando isso acontecerá.

– A Federação (FGF) já nos antecipou que na última semana de julho ou primeira de agosto começa o campeonato – informou.

 

Um comentário em “Orçamento para Copinha é o empecilho para retorno de Sotilli”

  1. Futebol é momento.
    E o momento do Sotille é encerrar a carreira, a menos que esteja disposto a jogar segundona ou terceirona.Acho que não é a dele.
    O Cara fez muito até 2010, mas nitidamente não consegue mais jogar em alto nível.
    Penso que o Pelotas tem que ser frio nesta hora, e mesmo que ele tenha sido ídolo nosso, hoje não serve mais as pretrensões do Lobão.
    É muito “caro” pelo que vem jogando!

Os comentários estão fechados.