Brasil atrás de um zagueiro

Autor(a):

Hoje, em entrevista coletiva, o técnico Hélio Vieira confirmou que o Brasil corre atrás de um zagueiro para fechar o seu elenco. O treinador rechaçou ainda a possibilidade da contratação de um atacante neste momento.

“Vamos esperar acabar a primeira divisão do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina para contratar um atacante de velocidade, possivelmente já para a série C”, explicou Vieira. Desde a saída de Jair, todas as especulações na cidade são em torno do nome de atacantes para o grupo Xavante.

O técnico explicou ainda que precisa de mais zagueiros. “Hoje são só três zagueiros no nosso elenco. Não tem como trabalhar assim, a prioridade é contratar mais um. E não será um jogador para compor grupo, vai ser para chegar jogando”.

Sobre o primeiro coletivo do ano, Vieira falou ter gostado do que viu, mas não entrou em muitos detalhes. A idéia do comandante Xavante é treinar a equipe no esquema 4-4-2, com variantes no 4-5-1, mas a tendência é que o time passa por muitas modificações até a estréia na Segundona, no dia 27 de Fevereiro.