Carlos Fabiano Mazzini de Souza, goleiro de 34 anos, já treina com o elenco do Brasil para as competições do segundo semestre. O jogador concedeu entrevista pela primeira vez nesta tarde e mostrou-se confiante em vestir a camisa rubro-negra numa competição nacional
– Nós sabemos das dificuldades que teremos, que a nossa chave é bastante dura, mas, nos temos todas as condições de sair na frente neste campeonato – disse o recém chegado.
Fabiano disputou a Segundona Gaúcha deste ano pelo Rio Grande. Em maio o goleiro assinou contrato com o Xavante. Após a eliminação do Vovô na competição, o Brasil, optou por emprestar Fabiano ao Marcílio Dias, onde disputou a Copa de Santa Catarina.
Com a chegada de Fabiano o Brasil conta com três goleiros para as disputas da Série C e da Copa Lacy Ughini. Somam-se ao recém chegado os arqueiros Luciano e Vanderlei, este atual camisa 1.
– Vanderlei, trabalhando como ele trabalha, tem méritos dele ter conquistado a titularidade. A gente respeita todos os companheiros, estamos trabalhando pelo Brasil independente de estarmos jogando ou não. Caso o professor opte pela gente estaremos a disposição – afirmou o goleiro.