“Agora o Beto vai ter que tirar a pomba da cartola”, diz presidente

Autor(a):

Após sofrer a maior goleada do Gauchão até o momento, ao perder por 5 a 1 para o Veranópolis, o conteúdo das entrevistas áureo-cerúleas buscavam explicações e análises. Preocupados com o momento, ninguém, todavia, “jogou a toalha”. Entretanto, o presidente Roberto Larrossa admitiu que os objetivos do clube começam a se distanciar.

Ao ver ao vivo sua equipe ser derrotada no David Farina, Larrossa mostrou preocupação com o desempenho do time derrotado. Resultado que tornou mais difícil uma das metas do azul e ouro no Gauchão. “A situação hoje foi preocupante. Série D cada vez mais distante”, reconheceu.

Observando as fracas atuações do time, o mandatário descartou qualquer possibilidade de alterar o plantel que possui. “Esse é o grupo, agora não tem como mudar”, disse. Sem alternativas, Larrossa foi sincero e disse o que enxerga como possibilidade de mudança em relação ao momento do clube. “Agora o Beto vai ter que tirar a pomba da cartola”.

2 comentários em ““Agora o Beto vai ter que tirar a pomba da cartola”, diz presidente”

  1. Venho por meio deste pedir para essa direção pedir desligamento do clube, é um absurdo oquê esses incompetentes estão fazendo com o E.C.Pelotas conseguiram montar um time sem vergonha na cara, hoje damos graças a Deus que não estamos caindo por que conseguimos ganhar na SORTE do Ipiranga e do Canos pq se n fosse isso hj estariamos na zona de rebaixamento. A torcida do Pelotas n merece essa direção que tem, que no inicio do ano teva a cara de pau de dizer que tinha condições de ser Campeão Gaúcho com esse time, uma direção que sonha ter no mínimo 5 mil sócios com essa campanha ridicula que n, vai mais uma vez conseguir dar calendário de ano todo, lamentável isso que vem acontecendo! FORA DIREÇÃO!!!

  2. Todos dizem que o Larossa é laranja. Porque quem manda é o Bopp. Pois pra mim ele é um BANANA. Como ele pode permitir que o Sr Bopp acabasse com o futebol? VERGONHA!!!!

Os comentários estão fechados.