Beto define o Brasil nesta terça-feira

Autor(a):

O Brasil volta a jogar nesta quarta-feira (18), contra o Avenida, em Santa Cruz. E a definição do time sai nesta terça-feira, no treino comandado por Beto Almeida pela manhã, às 9h. Para o confronto, ainda mais importante após o empate em casa diante do São Paulo, considerado ruim pela maioria, o Brasil pode ter mudanças.

Carlos Alberto pode retornar ao time. Voltando de lesão, o jogador era dúvida entre os titulares para o jogo desse domingo, mas acabou ficando no banco. Agora, a possibilidade retorna.

Jr. Carvalho e Jackson seguem de fora do time. Ambos lesionados, devem voltar a ter condições de voltar a equipe no dia 25 deste mês.

2 comentários em “Beto define o Brasil nesta terça-feira”

  1. É o seguinte: a zaga do Brasil está muito ruim. Ruim mesmo. Pode ser posicionamento, pode ser os jogadores, pode ser até que tudo comece lá no meio de campo. Não sei. Ma está muito fácil levar perigo ao gol do Vanderlei (o qual não garante resultado, ou seja, se faz uma defesa difícil, acaba tomando um gol defensável). Não sou “defensivista”, me sinto até desconfortável em dizer isto, mas ou o Brasil se fecha mais atrás ou vamos começar a perder em casa (o que já devia ter acontecido no jogo com o São Paulo, que teve dois pênaltis não marcados!).

  2. sinceramente não achei penalti claro nenhuma dos dois contra o sp. Outro detalhe, pra mim o melhor jogo do brasil foi a vitória la em bento, qdo o beto almeida escalou um primeiro volante (no caso, por nao ter outra opção, a melhor é o c alberto), mais o ramos e adiantou o joão emir com o moscateli fechando o tal losango do beto almeida. o ramos e o joao emir são os q mais criam no brasil, nd mais justo do q adianta-los. o ronan nao serve nem pra jogar pelada, é horroroso, embora mto esforçado. ate o jr carvalho voltar vai ser esse desastre, o vinicius sozinho nao fará milagre. kim, athos, moscateli, algum deste há de desencantar pra q o time consiga empolgar mais a torcida. como torcedor, acredito ate o fim, mas pra chegarmos la algo tem q mudar. Nos momentos mais adversos q o brasil costuma se reerguer. tomara..

Os comentários estão fechados.