Bopp deixa o Pelotas

Autor(a):

Assim como havíamos informado na noite de ontem, o diretor de futebol do Pelotas, Jorge Bopp, foi desligado do clube após a derrota de 5 a 1 diante do Veranópolis. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube há poucos minutos.

Bopp estava no clube há 4 anos. Recentemente, discussões envolvendo o dirigente e o presidente do Pelotas, Roberto Larrossa, já haviam indicado que o profissional poderia deixar a Boca do Lobo. As críticas da torcida e os maus resultados nas últimas duas temporadas colaboraram para que a saída fosse antecipada.

Ainda não se sabe quem será o novo responsável pelo futebol do Pelotas, mas há a possibilidade de que César Dias, desligado há pouco mais de uma semana, volte a integrar este departamento.

Um comentário em “Bopp deixa o Pelotas”

  1. NÃO ADIANTA SÓ ELE SAIR, TEM QUE MUDAR A IDÉIA TODA, MAS ENQUANTO TIVERMOS ESTE CONSELHO OMISSO E DESCOMPROMISSADO NÃO ADIANTA, MUDA A MOASCAS O RESTO VC SABE NÉ ? AGORA RESTA SABER ONDE FOI A GRANA DA FEDERAÇÃO, E OUTROS PILAS QUE ENTRARAM, VAMOS LANÇAR A CAMPANHA POR UMA ABERTURA DO ORÇAMENTO E PRESTAÇÃO DE CONTAS. JÁ ESTA MAIS QUE NA HORA. SENÃO CRESCIMENTO , NUNCA TEREMOS.

Os comentários estão fechados.