por Ana Paula Roxo
O Brasil ficou no empate contra o 14 de Julho na noite desta quarta-feira (11). O Xavante saiu atrás, perdendo por 2 a 0, mas conseguiu igualar o marcador.
O jogo
O 14 de Julho abriu o placar logo aos dois minutos com Hilton. A partida se manteve equilibrada entre ambos times no restante do primeiro tempo. Já na segunda etapa Foletti ampliou o placar, marcando o segundo gol da equipe de Livramento, aos 12 minutos.
Aos 21 minutos Tiago Saletti marcou o primeiro gol do Xavante. O rubro-negro começou a se animar dentro de campo, fator que aumentou ainda mais quando Chipp foi expulso. Aos 32 minutos, Willian Koslowsky deixou tudo igual no campo do Bento Freitas: 2 a 2. A partida que terminou empatada, contou também com a expulsão do zagueiro Xavante Tiago Saletti.
Com o empate em casa o Brasil soma 18 pontos e segue em segundo lugar, perdendo apenas para o Guarany de Camaquã que está três pontos acima. O próximo jogo do Xavante é no domingo (15), às 19h30min, no estádio Bento Freitas, contra o líder Guarany.
Brasil: Júlio Cézar; Wender, Uillian Nicoleti (Marquinhos), André Ribeiro e Willian Ribeiro (Tiago Saletti); Rodrigo Dias, Dione, Willian Koslowsky e Alex Goiano; Juninho(Berg) e Javier. Técnico: Luizinho Vieira.
14 de Julho: Yai; Léo Korte, Vando, Nunes e André Silva; Michel, Moisés, João Fernando e Folétti (Léo Paulista); Chipp e Hilton (Vagner). Técnico: Júlio Fuentes.