O Brasil ficou no empate em 1 a 1 com o Cerâmica, no Bento Freitas. O resultado deixa o Xavante com sete pontos na competição. O próximo compromisso rubro-negro é na quarta-feira (4), às 15h30, contra o mesmo adversário de hoje.
O jogo começou com vantagem Xavante logo aos sete minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio pela direita, Juba aproveitou o desvio de Carlos Alberto para abrir o placar. Foi seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
O empate do Cerâmica por pouco não chegou alguns minutos depois. Em chegada à frente, pela esquerda, Pedro chutou com categoria acertando a trave de Adilson.
No entanto, o gol do 1 a 1 veio apenas na etapa final. Com 15 minutos, Dinei recebeu a bola em boas condições, e na entrada da área colocou a bola com precisão no ângulo direito de Adilson.
Brasil: Adilson; Athos (Lino), Junior Carvalho, Vinicius e Galego; Carlos Alberto (Leandro Marangón), João Emir, Ramos e Moscatelli (Fabiano); Kim e Juba.
Técnico: Beto Almeida
Cerâmica: Doni; Jeferson, Djair, Fernando e Pedro (Marcão); Sidiney, Guto, Rafael e Hevandro (Belo), Cido (Jeferson Prio) e Dinei.
Técnico: Luiz Eduardo Lima