Brasil vence o Novo Hamburgo

Autor(a):
Gustavo Papa fez o primeiro gol da partida (Foto: Italo Santos, AI GEB)
Gustavo Papa fez o primeiro gol da partida (Foto: Italo Santos, AI GEB)

O Brasil estreou com o pé direito em 2014. Jogando no Bento Freitas, contra o Novo Hamburgo, o Xavante fez 2 a 0 no Anilado. Gustavo Papa e Túlio Souza, em sua estreia, fizeram os gols.

A partida teve amplo domínio rubro-negro desde o início. Logo nos dez primeiros minutos, o meio campo Elton já chegava perto do gol por duas vezes: na primeira, cabeceou para fora. Na segunda, de pé esquerdo, mandou a bola sobre o gol adversário.

A superioridade xavante se resultaria em gol aos 31 minutos. Gustavo Papa, sofreu pênalti, que cobrado por ele mesmo, colocou o Brasil em vantagem no placar.

No segundo tempo, muitas mudanças. Destaque para as novas contratações: Léo Dias e Túlio Souza, que marcou o segundo gol da partida.

Mas o gol poderia ser de Márcio Hahn. Em jogada individual, o meio campo aplicou dois chapéus na defesa do Novo Hamburgo e foi derrubado quando ia fazer o gol. O juiz marcou o segundo pênalti da partida, o segundo convertido. Desta vez, Túlio Souza fez o gol, que deu números finais à partida.