Chapecoense vence Brasil

Autor(a):
Léo Medeiros esteve em campo

Foi um jogo difícil. Por muitas vezes, equilibrado. No fim, entretanto, ruim. Ruim para o Brasil. Jogando em pleno Bento Freitas, o rubro-negro buscava os três pontos que deixariam a equipe próxima da classificação. Eles não vieram. Pior. Foram para o adversário. Com gol de Neílson, aos 45 minutos da primeira etapa, foi a Chapecoense quem saiu com os três pontos, oriundos da vitória por 1 a 0.

Veja a classificação

Com o resultado o Xavante estacionou nos sete pontos e agora é o quarto colocado. Volta a campo somente no dia 11 de setembro, contra o Joinville, fora de casa, pois folga na próxima rodada.

FICHA TÉCNICA

Brasil (0)

Vanderlei, Cláudio Roberto, Jonas (Júnior Carvalho), Asprilla, Galego, Carlos Alberto, Léo Medeiros, Guilherme (Kim), Athos, Marcos Denner, Luiz Carlos (Juba).

Técnico: Sérgio Ramirez.

Chapecoense (1)

Rodolpho, Kleber Goiano, Dema (Marcos Alexandre), Amaral Rosa, Medina (Rodrigo Thiesen), Diego Felipe, Everton Cezar, Neném (Rafael Bitencourt), Aelson, Jean Carlos, Neílson.

Técnico: Mauro Ovelha.

Gol: Neílson (45 minutos, primeiro tempo) para a Chapecoense.

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá (RJ), com os auxiliares, Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael da Silva Alves (RS).

Cartões amarelos: Amaral Rosa, Aelson, Neílson, Jean Carlos e Rodrigo Thiesen (Chapecoense).

Local: Estádio Bento Freitas em Pelotas/RS

Confira como foi no minuto a minuto.

Um comentário em “Chapecoense vence Brasil”

  1. É uma vergonha mais um ano sem titulo sem time sem direçao sem nada vergonha parem de roubar na diretoria e fazer time tem muita gente enriquecendo e pouca fazendo iludindo uma torcida maravilhosa enquanto nao se modernizar e correr principalmente esta velharia que nunca ganhou nada nao adianta vamos o ser o campeao do quase da desorganizaçao e do amadorismo

Os comentários estão fechados.