Como o Lobo terminou o ano

Autor(a):

O ano de 2011 não foi fechado de forma muito positiva no áureo-cerúleo. Nesta sexta-feira (30), o azul e ouro acabou perdendo por 3 a 0 para o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. Com duas equipes distintas em cada tempo, o Lobão terminou a etapa inicial no zero a zero. Entretanto, os últimos 45 minutos deram a vitória ao Nóia.

A primeira equipe do Pelotas a entrar em campo teve a seguinte formação: Martín Góngora; Paulinho, Kléber Goiano, Marco Tiago e Brida; Willian Paulista, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia e Leandrinho; Clodoaldo e Guly. Com o segundo tempo, Gavião mudou o time e escalou o Lobão da seguinte maneira: Willian Lago; Igor, Renan, Fernando Cardozo e Gustavo; Danilo Portugal, Douglas (Carlos Augusto) (Willian Paulista), Cleiton e Charles (Odair); Nconco e Heli (Reinaldo).

Marcelo Soares, aos 18 minutos, Juba, aos 36, e Paulinho Macaíba, aos 42, marcaram todos os gols do segundo período.

O próximo compromisso do Pelotas será no sábado (7). O jogo será contra o Cerâmica, às 18h. Antes, às 15h30, o time reserva do Lobo faz um jogo contra uma equipe amadora da cidade. Ambos acontecem na Boca do Lobo.