De saída, Maílson diz que não queria deixar o Juventude

Autor(a):

mailsonO atacante Maílson está deixando o Juventude, o atleta irá defender o Paysandu na série B do Campeonato Brasileiro. Quem confirmou a negociação foi o próprio atleta, por meio de nota à torcida e imprensa por sua assessoria. O jogador disse que não era de sua vontade deixar o Juventude, e que ninguém no clube perguntou se ele queria sair.

VERSÃO DO JUVENTUDE

Em entrevista à Rádio Caxias, Jones Biglia, vice de futebol do Juventude, disse que foi procurado por Ranielli Cechinato, empresário de Maílson. O próprio Ranielli foi quem teria passado o interesse do clube paraense, ainda na semana passada. Segundo Biglia, a negociação só prosperou após o jogo contra a Portuguesa, que era no momento a prioridade do Juventude. Para o vice de futebol do clube alviverde, é normal o atleta querer dizer pra torcida que quer ficar, mas isto não corresponde com a realidade.

Leia a nota emitida por Maílson, na íntegra:

No domingo (19), à noite, meu empresário (Ranielli Cechinato) foi comunicado através do vice-presidente do Esporte Clube Juventude, Jones Biglia, que este havia acertado minha negociação com o Paysandu Sport Club. Negócio, alinhavado entre as duas diretorias das equipes. Eu, Mailson, sabia que meu nome estava sendo especulado, porém, em nenhum momento, me foi perguntado se queria ser negociado ou se a proposta era concreta.

Deixo claro a torcida que minha intenção não era de sair neste momento, mas o Juventude decidiu que eu não seria mais utilizado e me negociou com outro clube.

Agradeço aos torcedores que me receberam de portas abertas e muito me apoiaram em todos os momentos que vesti e me dediquei com esta camiseta.

Mailson. (Nota veículada pela MJ Assessoria)