Julgamento do caso Cláudio será na quinta

Autor(a):
Presidente irá para o Rio: semana importante para o clube

Antes da decisão no domingo, que decide quem fica na Série C para o ano que vem, Brasil e Santo André se enfrentam em um compromisso de tanta importância quanto o jogo, só que fora das quatro linhas: nos tribunais, o Xavante irá defender os pontos conquistados em Santo André na primeira rodada da competição, no que ficou conhecido como o “caso Cláudio”. Em primeira instância, os Rubro-Negros venceram por 4 votos a 1. Agora, no Pleno, o clube tentará manter a decisão inicial. A informação foi divulgada pelo presidente André Araújo.

O julgamento deve iniciar por volta das 13 horas e 30 minutos da próxima quinta (15). O advogado Domingos Moro será o encarregado de defender o Xavante e o presidente André Araújo deve ir ao Rio de Janeiro para acompanhar o julgamento. Se perder os pontos, o Rubro-Negro pode ser rebaixado antes mesmo de jogar a sua última partida pela Série C.

“Estou indo para o Rio de Janeiro outra vez a pedido do Dr. Moro. Tomara que ajude. O julgamento é as 13 e 30. A primeira batalha de duas nessa semana. Sorte pra nós!”, disse o presidente André Araújo.