Mais uma derrota!

Autor(a):

 

Xavante perdeu a segunda na Copinha

 

Na Rainha da Fronteira o Brasil conheceu sua segunda derrota na Copa FGF Laci Ughini. Depois de um primeiro tempo superior aos donos da casa, o Xavante caiu de produção na segunda etapa e cedeu a virada. Foi à segunda derrota do Brasil em dois jogos sob o comando de Sérgio Ramirez.

Com um time misto, Ramirez postou a equipe no 4-2-3-1. A equipe sentiu a falta de entrosamento, e por isso a pressão inicial foi do Guarany. Porém, aos poucos a movimentação dos três meias foi confundindo a marcação adversária e o rubro-negro começou a criar oportunidades.

Juba abriu o placar para o Xavante aos sete minutos. Aproveitando-se da instabilidade defensiva do Brasil o Guarany empatou com Jabá aos 20. Os comandados de Sérgio Ramirez voltaram a se impor na partida e Luiz Carlos aniversariante do dia, colocou o Brasil na frente de novo aos 30 minutos. O centroavante marcou seu quarto gol na competição.

No Segundo tempo a iniciativa foi do Brasil, que assustou o goleiro Samuel nos minutos iniciais. A partir dai só deu Guarany. O Brasil recuou e caiu de produção, e a equipe da casa  foi para cima. Aos 18 da segunda etapa, Kelson acertou um belo chute no angulo do goleiro Luciano, 2 a 2. Aos 38 minutos, Jabá é derrubado na área, pênalti. Everton Cruz bate e da à vitória ao Guarany, 3 a 2.

“Isto esta ficando inadmissível. Fizemos um bom primeiro tempo, mas na segundo etapa demos os gols para os caras. Agora e trabalhar e buscar a recuperação no Bra-Pel”, disse o atacante Rafael Xavier.

Ficha Técnica

Guarany-Ba 3 x 2 Brasil

Estádio: Estrela D’Alva, Bagé

Arbitragem: Petterson Luiz Regert, com os auxiliares Cláudio Gonçalves e Alisson da Rocha

Guarany-Ba: Samuel; Ilson, Bonaldi, Magrão e Diego Monteiro; Bi, Cléber, Nilier e Everton Cruz; Jabá (Sanderlei) e Kesler. Técnico: Nei Ferraz.

Brasil: Luciano; Thiago Matos, Wilson, Vinícius e Cláudio; Neto, João Emir, Kim (Miguel), Juba e Rafael Xavier; Luiz Carlos. Técnico: Sérgio Ramirez.