O Árbitro também está pronto para a decisão no Castelão

Autor(a):

O responsável pelo apito no duelo decisivo entre xavantes e tricolores na Arena Castelão será o paulista a CBF 1 Marcelo Aparecido R de Souza – SP, ele é empresário e completará quarenta e três anos no dia 20 de outubro e ficou bastante feliz por fazer parte desse confronto que irá definir quem estará na série de 2016 para ele será a uma “final de copa do mundo”.

Desde que seu nome foi divulgado pela CBF, ele já procurou estudar como se comportam dentro de campo as duas equipes, inclusive com conversas com Héber Roberto Lopes, o árbitro da primeira partida no estádio Bento Freitas, onde o xavante venceu por um a zero.

Marcelo estará ao lado dos auxiliar Carlos Augusto Nogueira Junior, Anderson José de Moraes Coelho ambos CBF 1 de São Paulo, o quarto árbitro será o cearense Avelar Rodrigo da Silva.

Calmo, tranqüilo e concentrado para a decisão o juiz concedeu entrevista a Rádio Universidade e espera fazer um bom jogo e não ser lembrado após o jogo o que para a arbitragem é um elogio “nós esperamos que na segunda feira ninguém se lembre da gente”.

OUÇA A ENTREVISTA DE MARCELO APARECIDO DE SOUZA A RADIO UNIVERSIDADE