Vitória e classificação

Autor(a):
João Emir abriu o placar para o Brasil.

Com gols de João Emir, Kim e Juba, o Brasil jogou bem e  ganhou por 3 a 0 do Esportivo, conquistando uma vaga na terceira fase da Segunda Divisão do Gauchão 2011. Agora o Xavante enfrenta o Rio Grande, na última rodada, para terminar na liderança da Chave 9.

O Jogo:

O Xavante saiu na pressão e conseguiu chegar ao gol logo no início. Aos 6 minutos João Emir cobrou falta com força e a bola morreu no canto esquerdo do goleiro Dudu. O gol deu tranquilidade ao Brasil que manteve a posse de bola.

O Esportivo só chegou com perigo aos 25 minutos. Volpin cobrou escanteio e Lê, livre, cabeceou rente a trave direita de Vanderlei. O lance acordou o Brasil que respondeu com Moscatelli. O restante da primeira etapa foi de muita marcação e pouco futebol. Resultado 1 a 0 rubro-negro.

Kim marcou um golaço no Bento Freitas.

Na volta do intervalo o ritmo da partida era o mesmo. Muita marcação. Foi aí que apareceu o talento. Kim pegou a bola na intermediária, livrou-se da marcação e bateu firme. Golaço. Após o gol o Brasil dominou por completo o jogo e o Esportivo se mostrava nervoso. Tão nervoso, que aos 27 minutos o zagueiro Juliano e o goleiro Dudu se atrapalharam. Aproveitando a falha, Juba roubou a bola e fez 3 a 0.

No fim o rubro-negro apenas administrou o resultado e saiu classificado do gramado.

 

 

2 comentários em “Vitória e classificação”

  1. golaço do kim, gol de quem conhece o espaço do campo q ocupa.. consciente.. o único “diferente” do nosso time até então..

Os comentários estão fechados.